Mariana

Mariana
"As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Sempre Falta um pedaço..


As vezes tem momentos que nos sentimos bem com a solidão ou até mesmo com o fato de não ter 'alguém'.
Mas sempre falta um pedaço que nos completa, uma opinião a mais que nos da a certeza ,ou até mesmo a dúvida de algo, alguém que cuide de você, saiba te entender e compreender.
Alguém que se importa com você, que está ali ao seu lado, para te ajudar, conversar ou simplesmente ser seu amigo. Alguém que queira o seu bem, e esteja ali não só por estar, mas sim por querer estar.
Tem pessoas e pessoas. Existem aquelas que aparecem, e faz muita diferença no momento em que está ao nosso lado. Mas quando ela se vai, percebemos que foi bom só para termos experiência e sermos fortes. Mas existem PESSOAS, que permanecem. Quando esteve ao nosso lado, nos apoiando, nos dando bronca por fazer coisas erradas, sendo amigo, companheiro e por fim aquela pessoa, que esteve ao seu lado, e independente do tempo sempre será ' a pessoa ' , que vai estar nos seus pensamentos e no seu coração. Que ninguém jamais, vai conseguir substitui-la.

Um comentário:

  1. Marina volta a escrever no seu blog, ele é tão legal..Frases, pensamentos..Eu adoro essas coisas.To te seguindo..Da uma olhada no meu..Se vc gosta me segui.

    ResponderExcluir