Mariana

Mariana
"As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


E quando menos esperamos noticias boas e ruins chegam até você. Quando as coisas parecem ser as mais perfeitas, e quando você menos espera, acontece algo que te surpreende. Temos a chance de recomeçar, por que é fácil gostar, mas o difícil mesmo é esquecer.

Você não sabe se você pode recomeçar com outra pessoa, por que tem medo de que algo fique fora do lugar.
Eu sinto falta de algumas qualidades que ele demonstrava ter, eu sinto falta daquele mimado, chato, que me irrita, mas sempre estava comigo, eu sinto falta dele.
Da presença dele, do carinho que ele tinha por mim, da força que me dava quando estava comigo. Da auto-estima que tinha. Quando tudo acaba parece que você é livre pra fazer o que quiser, mas e se você não quiser fazer mais nada? e se você era feliz quando estava com aquela pessoa, mesmo sabendo que vocês não foram feitos um para o outro? mesmo sabendo de todos os seus defeitos, que ele sempre fazia virar qualidades. Ouvi dizer uma vez, que nem sempre amamos a outra pessoa pela suas qualidades. Amos sempre pela segurança que ela te dá. Pelos carinhos, pelo cheiro. Por sua calmaria ou ate mesmo pelo tormento que causa. Suas atitudes erradas, mas ‘sempre’ com a razão.
Nem sempre reparamos, mas quando amamos alguém, ela nos transforma em algo melhor que podemos ser, e nunca nos empenhamos em tentar mudar.
Quando temos aquela pessoa especial ao nosso lado, somos pessoas verdadeiras. Bobas, risonhas, faladeiras, carinhosas. Guardamos cada detalhes, até mesmo aqueles que não fazem ‘tanta’ diferença. Mas para nós apaixonados faz.


O ser humano parece ser seguro, mas é confuso.
Tem seus objetivos e seus medos.
Nunca tem certeza de nada, só do que não sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário